Vereadores aprovam projeto que denomina rua no Vila Rica em homenagem a José Margato

Publicado em: 30 de outubro de 2018

Os vereadores barbarenses aprovaram, por unanimidade, nesta terça-feira (30), durante a 40ª Reunião Ordinária, o Projeto de Lei 80/2018, de autoria do vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD). Essa propositura dispõe sobre a denominação da rua Q no loteamento Vila Rica em homenagem a José Margato.

 

Junto ao projeto, Joi apresentou uma breve biografia do homenageado, a qual foi lida em Plenário antes votação. O barbarense José Margato iniciou sua carreira em usinas açucareiras, atuou nas indústrias Nardini, Romi e Caterpillar nas funções de torneiro mecânico, fresador e ajustador, além de realizar serviços comunitários no Parque Olaria.

 

Entusiasta do esporte, era coordenador do campeonato  conhecido como “Fábrica de Amizades”, que reunia vários times da cidade. Um dos últimos trabalhos dele foi como eletricista e serviços gerais no clube do União Agrícola Barbarense. Margato morreu em 2015 aos 69 anos.

 

Tribuna – Antes do início da sessão, a convite da vereadora Germina Dottori (PV), a Tribuna Livre da Câmara foi utilizada pelo reverendo Matatias Alves Pereira, da Igreja Presbiteriana, que falou sobre a Reforma Protestante.


Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email