Ordem do Dia da 40ª reunião ordinária traz um projeto de lei na pauta de votação

Publicado em: 29 de outubro de 2018

Os vereadores barbarenses devem apreciar um projeto de lei e 21 moções durante a 40ª Reunião Ordinária do ano, que será realizada amanhã (30), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.

 

A única proposta trata-se do Projeto de Lei nº 80/2018, de autoria do vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), que dispõe sobre a denominação da rua Q no loteamento Vila Rica em homenagem a José Margato.

 

O barbarense José Margato iniciou sua carreira em usinas açucareiras, atuou nas indústrias Nardini, Romi e Caterpillar nas funções de torneiro mecânico, fresador e ajustador, além de realizar serviços comunitários no Parque Olaria.

 

Ele era coordenador do campeonato  conhecido como “Fábrica de Amizades”, que reunia vários times da cidade, e seus  últimos trabalhos foram como eletricista e serviços gerais no clube do União Agrícola Barbarense. Margato faleceu em 2015 aos 69 anos.

 

Tribuna – A Tribuna Livre da Câmara será utilizada pelo reverendo Matatias Alves Pereira, da Igreja Presbiteriana, a convite da vereadora dr.ª Germina Dottori (PV), para falar sobre a Reforma Protestante.


Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email