Vereador ouve reivindicações de moradores dos bairros Jardim Santa Alice e Parque Residencial do Lago

Publicado em: 11 de outubro de 2018

A pedido de moradores dos bairros Santa Alice e Parque do Lago, o vereador Celso Ávila (PV) visitou, ontem (10), essas duas localidades. Depois de ouvir diferentes reclamações a respeito de melhorias necessárias a esses bairros, o parlamentar protocolou duas indicações, por meio das quais reivindica a realização de diferentes serviços de manutenção ao Poder Executivo.

 

No Parque do Lago, Celso foi procurado por munícipes que vivem nas proximidades da avenida Ruth Garrido Roque e reclamam da falta de manutenção em área de lazer, onde há quadra de esportes sem qualquer equipamento e cobram manutenção na pista de caminhada. “Além de ser perigoso transitar à noite pelo local, que está tomado pelo mato, o espaço está se transformando em depósito de todo tipo de lixo e entulhos”, diz Celso.

 

No Santa Alice, as solicitações de munícipes se concentram nas péssimas condições das vias, principalmente da rua José Lopes da Silva, onde o vereador Celso Ávila esteve. “Obras paliativas são eficazes enquanto não chove. Os moradores por vezes são obrigados a abrir as ruas com enxada para que se possa circular”, lamenta o parlamentar.


Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email