Após reclamações de servidores, vereador sugere melhorias em acesso às refeições em novo refeitório

Publicado em: 27 de setembro de 2018

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), protocolou, hoje (27), duas indicações destinadas ao Poder Executivo, por meio das quais sugere melhorias relacionadas às refeições dos servidores municipais, os quais deixaram de se alimentar na Garagem Municipal e passaram a fazer suas refeições em um novo refeitório localizado na rua Cícero Jones, na Vila Linópolis. As duas indicações atendem a reivindicações dos próprios funcionários da Prefeitura.

 

Na primeira delas, Joi sugere a adequação, em caráter emergencial, das refeições dos funcionários com deficiência e mobilidade reduzida da Garagem Municipal. “Fomos procurados por funcionários solicitando essa providência, pois aqueles que possuem deficiência ou mobilidade reduzida estão encontrando grandes dificuldades para se deslocarem até o novo refeitório”, afirmou Joi.

 

Na segunda Indicação, o parlamentar cobra melhorias na sinalização de trânsito e em equipamentos de segurança no trecho localizado entre a Garagem e o referido refeitório, incluindo faixa de pedestres, semáforo ou redutor de velocidade. O vereador destaca a reclamação de servidores a respeito da falta de sinalização adequada e ressalta que muitos motoristas abusam da velocidade e não respeitam os pedestres, por isso a necessidade de um redutor de velocidade ou semáforo na referida via.


Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email