Vereador apela por instalação de semáforos em dois cruzamentos da cidade

Publicado em: 21 de setembro de 2018

O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), manifesta apelo aos poderes executivos das cidades de Santa Bárbara d’Oeste e Americana, por meio de moção, quanto à possibilidade de instalação de um semáforo no cruzamento da avenida da Amizade com a rua Itália, entre os bairros Jardim Europa e Parque Gramado.

“Essa é uma via de intenso fluxo de veículos e pedestres e diversos acidentes já ocorreram no local. Além do semáforo, podem ser feitas sinalizações de solo, como pinturas de faixa de pedestres. Este é um apelo de toda a população moradora da divisa das cidades”, fala Carlão.

O vereador também é autor de moção reivindicando a instalação de um semáforo no entroncamento da rua País de Gales com a avenida da Amizade, via que permite acesso aos bairros Dona Regina, São Camilo, Jardim Cândido Bertine e Jardim Europa. “Tenho recebido diversas reclamações dos moradores, comerciantes e motoristas que por ali circulam diariamente”, considera o parlamentar.