Em resposta a vereador, Prefeitura informa promover reforma em praça do 31 de Março

Publicado em: 05 de setembro de 2018

Em resposta ao requerimento do vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José, a Administração Municipal informou que a Praça do bairro 31 de Março está sendo revitalizada. Os moradores do bairro cobram providências há vários anos.

 

No documento, assinado pelo secretário de Governo, Rodrigo Maiello, a Prefeitura destaca que a área está em obras e que a reforma será executada com os mesmos padrões de qualidade observados nas demais obras realizadas no município, sem fornecer mais detalhes. O vereador perguntou sobre o projeto e quais equipamentos comunitários serão implantados no local, mas o município não respondeu. Limitou-se a informar que as obras estão sendo feitas por meio de parceria com a iniciativa privada.

 

Os moradores reclamaram das condições daquela área pública que, segundo eles, estava em estado de abandono, faltando iluminação, poda de árvores, reforma no calçamento, instalação de bancos, entre outras benfeitorias. Eles informaram que a Prefeitura esteve no local extraindo árvores e retirando os bancos, antes da Copa do Mundo, mas não havia retornado para dar continuidade aos serviços, e a situação havia piorado.

 

“Demorou, mas, finalmente, a praça do bairro 31 de Março vai ser revitalizada, atendendo as reivindicações dos moradores. Espero que a praça fique bonita com a reforma e ofereça novos equipamentos comunitários para a população local”, afirmou Dr. José.


Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email