Ordem do Dia da 28ª reunião ordinária traz dois projetos na pauta de votação

Publicado em: 06 de agosto de 2018

Os vereadores barbarenses devem apreciar dois projetos de lei, além de 15 moções, durante a 28ª Reunião Ordinária do ano, que será realizada amanhã (07), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.

Inicialmente, os parlamentares devem apreciar o Projeto de Lei nº 41/2018, de autoria dos vereadores José Luis Fornasari, o Joi (SD) e Marcos Rosado (PR), que institui no Calendário Oficial do Município o evento Santa Bárbara Night Run.

Na sequência, os vereadores devem apreciar o Projeto de Lei nº 48/2018, de autoria do vereador Felipe Sanches (PSC), que dispõe sobre a isenção do pagamento de taxas de inscrição em concursos públicos municipais para quem presta serviços à Justiça Eleitoral no período de eleições.

As sessões camarárias são transmitidas, ao vivo, pela Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).