Estado de conservação da Estrada dos Italianos motiva pedido de informações à Prefeitura

Publicado em: 03 de agosto de 2018

O vereador Paulo Monaro (SD) protocolou, nesta sexta-feira (3), o Requerimento 1037/2018, por meio do qual pede informações à Administração Municipal a respeito da conservação da Estrada dos Italianos. Antes de apresentar esse questionamento, o parlamentar foi procurado por inúmeros munícipes e condutores de veículos que utilizam a referida via diariamente, os quais reclamam do péssimo estado de conservação dessa estrada.

 

“Em visita ao local, pude constatar o perigo que os motoristas estão correndo em sofrerem acidentes, devido aos inúmeros buracos existentes na estrada”, afirmou o vereador, ressaltando que, em diversos trechos da via, condutores são obrigados a invadirem a contramão para desviarem dos buracos, ampliando o risco de acidentes no local. Monaro ressalta ainda que, no primeiro semestre deste ano, a Administração Municipal, de forma paliativa, utilizando sobras de asfalto retirada da Rodovia SP-304, promoveu a conservação da Estrada dos Italianos, o que não impediu a abertura de novos buracos ao longo da via.

 

No requerimento, o vereador pergunta se a Administração Municipal tem conhecimento da falta de conservação na Estrada dos Italianos e, em caso positivo, desde quando isso ocorre. O vereador questiona, ainda, se a Prefeitura poderia executar esses serviços de conservação da via imediatamente.


Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email