Vereador questiona mau cheiro nos bairros Vila Rica e Jardim Barão

Publicado em: 01 de agosto de 2018

Foi aprovado, esta semana, o Requerimento nº 1.009/2018, em que o vereador Paulo Monaro (SD) pede informações ao Poder Executivo Municipal sobre o mau cheiro nos bairros Vila Rica e Jardim Barão.

No requerimento, o parlamentar questiona se a Administração Municipal tem conhecimento dessa situação; quais providências estão sendo ou serão tomadas para solucionar o problema; e, por fim, quais são as reais causas do aparecimento desse mau cheiro nos bairros Jardim Barão e Vila Rica.

“Muitas pessoas me procuraram reclamando desse mau cheiro. Esse requerimento é para que tenhamos um norte de quem cobrar providências. Os moradores acreditam que o forte odor possa ser proveniente do córrego Mollon, da estação de tratamento de esgoto ou de um frigorífico existente nas proximidades”, comenta Monaro.