Cíntia Kreft Andrade é homenageada como Funcionária Pública do Ano

Publicado em: 12 de julho de 2018

Por indicação do vereador Marcos Rosado (PR), a servidora Cíntia Kreft Andrade, da Câmara Municipal, será homenageada com o certificado de ‘Funcionário Público do Ano’. Instituída em 2014, essa honraria é entregue a funcionários públicos municipais, em razão de mérito baseado em critérios de iniciativa, produtividade, eficiência e dedicação ao serviço público. Junto à indicação do nome da servidora da Câmara, Marcos Rosado apresentou uma breve biografia da homenageada. A entrega dessa honraria será promovida pela Câmara Municipal em solenidade prevista para o mês de novembro.

 

Natural de Santa Bárbara d’Oeste, nascida em 12 de janeiro de 1978, Cíntia é filha de João Carlos Andrade e Valdira Maria Kreft Andrade (em memória). Irmã de Cláudia e Sérgio, é tia de Lavínia, Lucca e Lorenza. Formada em Rádio e TV pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), atualmente cursa Artes Visuais na Faculdade de Administração e Artes de Limeira. Logo após sua primeira graduação, em 2001, também estudou fotografia em Madri, na Espanha.

 

Há 14 anos na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, onde ingressou por meio de concurso público, atuou durante anos como chefe do Setor de Cerimonial e atualmente trabalha na Diretoria Legislativa. Antes de ingressar na Câmara, trabalhou no Centro Educacional Caminho do Saber e também na Rádio Brasil, experiências que contribuíram para diferentes atividades dentro dessa Casa de Leis, como o projeto Câmara do Futuro, que traz alunos de diferentes idades para conhecerem o trabalho dos vereadores, e o Momento Legislativo, programa radiofônico com notícias da Câmara, transmitido aos sábados pela Santa Bárbara FM.

 

Praticante de Yoga, proprietária de quatro cães e entusiasta de jardinagem, acredita que as coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias.


Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email