Vereador apela à EMTU pela revisão de trajeto do Corredor Metropolitano após Ribeirão dos Toledos

Publicado em: 03 de julho de 2018

O vereador Isac Sorrillo (DEM) protocolou, na última sexta-feira (29), a Moção 448/2018, de apelo à EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), para que reveja o trajeto dos ônibus metropolitanos em trecho após a transposição do Ribeirão dos Toledos após a implantação definitiva do Corredor Noroeste.

 

“Recebemos diversas reclamações sobre o novo trajeto, haja vista que o mesmo gerará transtornos a centenas de usuários”, afirmou o parlamentar, solicitando que o Terminal Urbano continue sendo referência no embarque e desembarque, para que não haja uma demanda excessiva de passageiros desse terminal até as áreas de transferência.

 

De acordo com o projeto do Corredor Noroeste, após o Ribeirão dos Toledos, os ônibus devem fazer o seguinte trajeto: avenidas Pérola Byington e Tiradentes, rua Floriano Peixoto e Rodovia Luís Ometo. Já o vereador sugere que esse trajeto percorra as seguintes vias: avenida Corifeu de Azevedo Marques, ruas Graça Martins, Duque de Caxias, Floriano Peixoto, Campos Sales, Prudente de Moraes,  avenida Monte Castelo e rodovia Luís Ometo.


Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email