Vereadora concede Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao secretário municipal Rômulo Gobbi

Publicado em: 03 de julho de 2018

A vereadora dr.ª Germina Dottori (PV) protocolou o Projeto de Decreto-legislativo nº  17/2018, que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi.

 

Gobbi reside em Santa Bárbara d’Oeste há mais de 24 anos, é formado em Direito pela FEOB – Fundação de Ensino Octávio Bastos, de São João da Boa Vista; especialista em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável pela UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas; especialista em Educação Ambiental pela Universidade Cândido Mendes, do Rio de Janeiro; especialista em Direito Ambiental pela UNIMEP – Universidade Metodista de Piracicaba, mesma instituição em que concluiu o mestrado em Direito; e especialista em Gerenciamento Ambiental, pela USP – Universidade de São Paulo.

 

Gobbi foi policial militar, bombeiro e  policial ambiental por 10 anos em Campinas e São João da Boa Vista. Foi policial civil por  20 anos, atuando como Delegado de Polícia Titular da Cadeia Pública, da 57ª Ciretran e do 2º Distrito Policial de Santa Bárbara d’Oeste. 

 

O homenageado é professor de Direito Ambiental, Direito Penal e Legislação de Trânsito na Academia de Polícia Civil de São Paulo e membro do Grupo NEMA – Núcleo de Estudos sobre Meio Ambiente da Academia de Polícia. Desde 2013, ele ocupa o cargo de secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Santa Bárbara d’Oeste.


Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email