Prefeitura pede prorrogação de prazo para responder sobre dívida com fornecedores

Publicado em: 29 de junho de 2018

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), recebeu ofício em que a Prefeitura pede a prorrogação do prazo para enviar resposta a requerimento sobre dívidas em atraso da com fornecedores. “Não entendo o motivo de o Executivo solicitar mais 15 dias para responder a esse requerimento”, diz o parlamentar.

Jesus quer saber se a Administração Municipal possui débito com fornecedores ou empresas terceiras e qual é o total dessa dívida em atraso. “A Prefeitura deveria ter um controle interno de gastos para apresentar ao cidadão e a essa Casa de Leis, mas percebo que encontra dificuldade para prestar tais informações. Infelizmente, nos resta agora aguardar”, lamenta Jesus.