Em visita ao Santa Rita, vereadores reivindicam melhorias a secretário

Publicado em: 27 de junho de 2018

O presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom, e o vereador Marcos Rosado, ambos do PR, visitaram o trecho entre a estrada de Cillos e a rua Tupis, no Jardim Santa Rita de Cássia, na companhia do secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobi. De acordo com os parlamentares, o encontro foi solicitado para apresentar diferentes reivindicações populares referentes a melhorias no trânsito dessa região.

 

Kadu e Rosado mostraram in loco as dificuldades de travessia nesse trecho e pediram mais atenção por parte do setor responsável. O presidente sugeriu a construção de uma lombofaixa, além de melhorias na sinalização de solo, visando a garantir maior segurança aos pedestres e melhor fluxo de veículos. Rosado sugeriu a análise para que carros possam estacionar em 45º e a instalação de defensas metálicas.

 

No local, os vereadores e o secretário falaram com comerciantes e munícipes. “Este é o principal trecho do bairro e recebe pessoas da cidade toda e de municípios vizinhos, principalmente nos horários de pico, como entrada e saída ao Distrito Industrial e à Faculdade Anhanguera”, disse Kadu.

 

Aos vereadores, o secretário propôs estudar os pedidos e voltar ao local com um engenheiro de trânsito para avaliar a possiblidade de execução das melhorias solicitadas. “Estamos intermediando pedidos populares. Acredito que o secretário vai analisar o assunto e medidas serão tomadas para melhorar a vida de todos que transitam nesse trecho diariamente”, disse Rosado.


Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email