Vereadores questionam licitação para leilão de lotes em quatro bairros

Publicado em: 18 de junho de 2018

Os vereadores José Luís Fornasari, o Joi (SD), e Marcos Rosado (PR) protocolaram requerimento por meio do qual pedem informações ao Poder Executivo sobre o leilão para as venda de lote nos bairros San Marino (50), Vila Pântano (03), Terras de Santa Bárbara (20) e Cândido Bertini (05), conforme divulgado pelo site do jornal “O Liberal”.

 

Os parlamentares consideram a informação de que “a maior parte das vendas foi feita pelos valores próximos à avaliação mínima feita pelo município no edital do leilão”, presente na referida publicação, e destacam que já tramita na Casa um requerimento, de autoria do vereador Paulo Monaro (SD), sobre o mesmo assunto, porém julgaram necessário complementar tais questionamentos.

 

No requerimento, Joi e Rosado perguntam se procedem as informações divulgadas nos meios de comunicação sobre a venda dos lotes; em que data e em quais meios de comunicação foi feita a publicação do edital referente ao leilão; quantas empresas participaram e de que forma foi feito o leilão; e qual foi à forma de pagamento especificada no edital. Por fim, eles pedem que sejam relacionados os lotes, metragens, valores e os respectivos compradores dos terrenos.


Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email