Vereador pede informações sobre adesão e renovação de credencial da Zona Azul

Publicado em: 15 de junho de 2018

O vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), protocolou requerimento por meio do qual pede informações ao Poder Executivo Municipal sobre a credencial de estacionamento da Zona Azul para idosos e deficientes, tanto em relação à adesão quanto à renovação.

Segundo o parlamentar, usuários relatam a demora no processo de adesão e renovação da referida credencial, chegando a ser autuados em virtude de credencial vencida mesmo já tendo protocolado o pedido de renovação.

No requerimento, Joi pergunta quanto tempo leva para que os interessados recebam as credenciais; quantos protocolos de solicitação estão aguardando para ser atendidos; quais setores são responsáveis pela análise e liberação das credenciais; se existe a possibilidade de agilizar o tempo de liberação das credenciais; qual procedimento e quais documentos são exigidos aos interessados na aquisição da credencial.