Ordem do Dia da 22ª reunião ordinária de 2018 traz um projeto de lei na pauta de votação

Publicado em: 08 de junho de 2018

Os vereadores barbarenses devem apreciar um projeto de lei, além de cinco moções, durante a 22ª Reunião Ordinária do ano, que será realizada na terça-feira (12 de junho), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.

A única proposta a ser discutida e votada pelos parlamentares é o Projeto de Lei nº 21/2018, de autoria do vereador Celso Lucatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS), que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de provadores de roupas acessíveis à população com deficiência e mobilidade reduzida em estabelecimentos comerciais do Município. Essa propositura teve sua votação adiada, a pedido do vereador Celso Ávila (PV), na reunião do dia 29 de maio.

A sessão camarária será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site (www.camarasantabarbara.sp.gov.br) e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).