Vereador questiona destinação do antigo prédio do Centro de Especialidades

Publicado em: 04 de junho de 2018

O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), protocolou requerimento por meio do qual pede informações ao Poder Executivo Municipal sobre a destinação do antigo prédio do Centro de Especialidades de Santa Bárbara d’Oeste, na rua Prudentes de Morais.

 

“Há algum tempo, o Centro Médico de Especialidades foi transferido para um prédio alugado na rua Graça Martins, no Centro. Na época, a Administração Municipal falou sobre projetos para a ocupação do espaço onde funcionou o antigo Centro”, considera Dr. José.

 

No requerimento, o vereador pergunta quando o prédio público onde funcionava o Centro Médico de Especialidades vai ser demolido; se o prédio é ocupado pela Administração Municipal e para qual finalidade; se a intenção é construir um novo prédio no local, para quais setores e serviços municipais e se há previsão para início e término das obras.

 

Dr. José também quer saber se haverá financiamento por parte do Município para as obras, qual é o valor e com qual instituição financeira a Prefeitura vem negociando a liberação dos recursos. Por fim, o parlamentar indaga se o imóvel onde funcionava a Farmácia Popular e Departamento de Transportes, anexo ao Terminal Urbano, também será demolido; se o projeto executivo já foi contratado e qual é o valor e a empresa responsável pela elaboração.


Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email