Vereador recebe resposta sobre troca de lâmpadas nas escolas

Publicado em: 30 de maio de 2018

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), recebeu, nesta semana, resposta ao Requerimento 613/2018, de sua autoria, por meio do qual pedia informações a respeito da troca de lâmpadas nas escolas municipais. Ao apresentar o questionamento, o parlamentar afirmou ter sido procurado por pais de alunos que reclamavam do excessivo número de lâmpadas queimadas, principalmente nas salas de aula, problema que poderia prejudicar o aprendizado dos estudantes.

 

Na resposta ao vereador, assinada pelo secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, a Administração Municipal informa a solicitação das trocas de lâmpadas deve ser realizada pelos diretores escolares. Ainda conforme Maiello, a substituição das lâmpadas devem ser realizadas conforme cronograma de serviços da Prefeitura.

 

O parlamentar também foi informado que a aquisição de novas lâmpadas é feita de acordo com a demanda das unidades e que o Departamento de Licitações da Prefeitura é o responsável pela compra desses materiais. Por fim, a Administração Municipal informou que o levantamento da necessidade de lâmpadas é atualizado de acordo com a necessidade das unidades escolares, sem, no entanto, especificar o número atual de pedidos feitos pelas diferentes escolas. A substituição da lâmpada queimada é feita pelo Setor de Manutenção da Secretaria Municipal de Educação.


Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email