Enchentes na Estrada do Barreirinho motivam pedido de informações à Prefeitura

Publicado em: 16 de maio de 2018

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), protocolou, hoje (16), requerimento à Prefeitura, por meio do qual pede informações com relação à existência de projeto para solucionar as constantes enchentes na Estrada do Barreirinho. O parlamentar afirma ter sido procurado por moradores dos bairros Santa Alice, Recreio Alvorada e Beira Rio, que o procuraram para saber da existência de projeto para solucionar as constantes enchentes na referida via, assim como na rua Sabino Juvenal Sandoval.

 

“Além dos moradores do Recreio Alvorada, parte dos moradores do Santa Alice também ficam ilhados, sem acesso a suas residências”, afirmou Joi, ressaltando que a rua Sabino Juvenal Sandoval fica intransitável, com boa parte das residências inundadas, causando muitos transtornos e prejuízos aos moradores. O vereador também ressalta que, recentemente, um novo loteamento foi inaugurado naquela região, o qual utiliza o mesmo acesso, por isso moradores temem que a pavimentação do referido loteamento e a construção de novos imóveis piore ainda mais a situação em relação ao escoamento das águas pluviais, causando mais transtornos.

 

No requerimento, Joi pergunta se existe algum projeto para sanar esse problema e, em caso positivo, o que deve ser executado na referida área para evitar novas enchentes e qual é a previsão para início dessa obra. Mas, caso a Prefeitura ainda não tenha nenhum projeto para acabar com as enchentes naquela região da cidade, o parlamentar pergunta se, diante da necessidade urgente de ações contra esse problema, se a Administração Municipal pode desenvolver um projeto a respeito.


Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email