Vereador intermedeia emenda de R$ 100 mil para a Apae

Publicado em: 11 de maio de 2018

O presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), foi informado, esta semana, pela assessoria do deputado federal Márcio Alvino (PR) de que seu pedido de emenda parlamentar para a Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santa Bárbara d’Oeste foi deferido e já está empenhado.

 

Segundo Kadu, a emenda tramita na Secretaria Municipal de Controle Geral e em breve estará disponível para a entidade. De acordo com a coordenadora da Apae, Lídia Imaculada Bigotto Gonçalves de Oliveira, o recurso em questão será destinado para a compra de um veículo, a execução de melhorias no setor de informática e a aquisição de materiais didáticos.

 

Em março de 2017, Kadu visitou a sede da Apae na companhia de Alvino e do deputado estadual André do Prado (PR), oportunidade em que foi firmado o compromisso de destinação desta emenda. O presidente do Legislativo lembra que, na ocasião, o vereador Antônio Carlos de Souza, o Antonio da Loja, participou do encontro e fortaleceu o pedido aos deputados. Antonio, que também integrava o PR, faleceu em novembro do ano passado, sendo substituído na Câmara pelo vereador Marcos Rosado, do mesmo partido.

 

“Hoje temos o Marcos Rosado que é o novo representante do PR na Câmara Municipal, e que também está empenhado em ajudar nossa cidade com trabalho e buscando por recursos,” disse Kadu. O presidente da Câmara também agradeceu o empenho e atenção dos deputados Márcio Alvino e André do Prado com os pedidos de Santa Bárbara d´Oeste, principalmente relacionados à Saúde e à Educação. Ele também lembra também que o deputado federal visitou o Hospital Santa Bárbara no mês de abril deste ano, onde se comprometeu a destinar um arco cirúrgico ou microscópio para neurocirurgia para a Santa Casa municipal.

 

 

 

 


Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email