Demora na entrega do piscinão do São Fernando motiva pedido de informações à Prefeitura

Publicado em: 07 de maio de 2018

O vereador Gustavo Bagnoli (DEM), por meio do Requerimento 607/2018, pede informações à Administração Municipal quanto à finalização das obras do piscinão do São Fernando.  O parlamentar ressalta que essa obra foi idealizada para conter enchentes e iniciada em 2015, com término previsto para fevereiro de 2017, o que ainda não ocorreu.

 

Gustavo Bagnoli destaca ainda que o projeto para essa área conta com um campo de futebol e dois minicampos no espaço que também será utilizado como piscinão em dias de chuvas, além de quadra de malha, pista de bicicross, pista de caminhada, academia ao ar livre, entre outras benfeitorias, com investimento de R$ 532 mil provenientes do Governo Federal. Antes de apresentar os questionamentos, ele também afirma que a emenda parlamentar, com previsão de inicio e término de obra, já se expirou.

 

No pedido de informações, o parlamentar indaga qual é o prazo para execução e finalização das obras do piscinão do São Fernando e se esse piscinão receberá cercamento e demais itens de proteção. O parlamentar também cita o relato de moradores a respeito da atual movimentação de máquinas no local, perguntando se essas obras foram retomadas e, em caso negativo, se existe a previsão para retomada desses trabalhos. Por fim, o vereador pergunta quando serão concluídas essas obras.

 

“Fui procurado por diversos moradores do São Fernando, os quais questionam a lentidão das obras e cobram sua finalização, assim como informações quanto à falta segurança do local, tendo em vista que, após a finalização dessas obras, o local deverá ser cercado”, afirmou.


Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email