Manutenção de parque a instalação de academia ao ar livre no Parque Olaria motivam pedidos de informações

Publicado em: 12 de abril de 2018

O vereador Paulo Monaro (SD) protocolou, na última semana, os Requerimentos 478 e 479/2018. No primeiro deles, o parlamentar pede informações a respeito da manutenção de parque infantil na praça localizada entre as ruas Inconfidência Mineira, Cônego Luis Viêira Silva e rua Marilia de Dirceu, Parque Olaria. No segundo, o vereador questiona a Prefeitura a respeito da instalação de academia ar livre nessa mesma localidade.

 

“Tenho recebido muitas reclamações por conta de falta de manutenção dos brinquedos e da referida praça, um local de extrema importância para os munícipes daquela região da cidade”, afirmou. Nesse requerimento, ele indaga se a Prefeitura possui um cronograma para a manutenção dos brinquedos dessa praça e se já houve problemas com a equipe que realiza manutenção nesse local. O vereador também questiona quando essa manutenção será realizada e se é comum a falta desse tipo de serviço em parques infantis.

 

Já no Requerimento 479/2018, o parlamentar destaca que as academias ao ar livre têm por objetivo oferecer à população, de maneira gratuita, uma alternativa viável para que o munícipe pratique atividades físicas, cuide da saúde e também zele pela qualidade de vida. Por isso, segundo ele, é de extrema importância que esses aparelhos estejam em perfeitas condições para serem utilizados. Nessa praça, no entanto, apesar de contar com a base para a instalação dos equipamentos, não existe nenhum aparelho. Por isso ele questiona a existência de algum projeto para a instalação da referida academia, se já foi promovida licitação para a compra desses equipamentos e se existe alguma programação para a instalação dos aparelhos no local.


Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email