Prefeitura responde a Requerimento sobre pavimentação do Acampamento Presbiteriano

Publicado em: 11 de abril de 2018

Em resposta ao requerimento do vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), sobre pavimentação de ruas do Acampamento Presbiteriano, a Prefeitura informou que é intenção da Administração Municipal sanear todas as situações geradas ao longo de décadas pela falta de implantação de infraestrutura ideal à convivência urbana. Na resposta, assinada pelo secretário de Governo, Rodrigo Maiello, a Prefeitura cita que uma das alternativas possíveis é o Plano de Contribuição de Melhorias (PCM) e que para tal é necessária a adesão mínima de 70% dos imóveis.

Enquanto o asfalto não chega, a Prefeitura informou que realiza periodicamente a manutenção de ruas do bairro. No requerimento, Dr. José disse que há mais de 30 anos, moradores do Acampamento Presbiteriano sofrem com as ruas não pavimentadas, com barro e poeira. Segundo ele, em contato com proprietários de imóveis, constatou que eles desejam o asfalto no bairro, estando dispostos a pagar pelo benefício.

“O asfalto é uma reivindicação antiga dos moradores e as ruas pavimentadas oferecem melhor qualidade de vida para a comunidade local, com melhoria da trafegabilidade e acesso às casas, além de valorizar os imóveis beneficiados. Como a Prefeitura acenou com a possibilidade de lançar um PCM, espero que isso seja feito o mais rápido possível para viabilizar a melhoria no local”, concluiu Dr. José.


Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email