Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste

NOTÍCIAS DA CÂMARA

Depois de pedidos de Kadu, reparos na iluminação pública são executados no Cillos

Depois de diversos pedidos do presidente da Câmara Municipal, o vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), a Prefeitura realizou reparos no sistema de iluminação pública em diversas vias no bairro rural Cillos. Na semana passada, o vereador solicitou a presença de chefes e técnicos municipais para apresentar in loco as condições de alguns postes no bairro e cobrou providências. Na ocasião, ficou acordado que o serviço seria reavaliado e que as devidas melhorias seriam executadas, conforme as necessidades. Nesta manhã de terça-feira (12), o serviço foi iniciado e, além da troca das lâmpadas, outros componentes foram substituídos.

O vereador Kadu aproveitou a oportunidade e chamou a atenção dos técnicos para manutenção e reparos também em postes no bairro Recreio Alvorada, atendendo a reivindicações populares.  Kadu destaca que todos os pedidos de reparos e melhorias na iluminação pública que chegam ao seu gabinete são levados ao conhecimento do setor responsável por meio de proposituras.

Depois de pedidos de Kadu, serviço foi executado hoje (12)

Kadu visitou esse bairro rural na semana passada

Publicada por Fernando Campos - Mtb 39.684 em 12/9/2017 12:17:46