Notícia

Encaminhar esta notícia Imprimir esta notícia Aumentar fonte Diminuir fonte

Melhorias de acessibilidade no Conjunto dos Trabalhadores são sugeridas à Prefeitura

07/02/2018

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), solicitou reparos e melhorias na avenida Amadeu Tortelli, no Conjunto dos Trabalhadores. Procurado por moradores do bairro, Kadu encaminhou as solicitações dos munícipes à Administração.

Dentre as solicitações apresentadas pelo vereador estão a construção de escada e rampa de acesso no canteiro central da avenida, além da pintura de faixas de pedestres em frente à creche municipal EMEI Zelinho. Acompanhado de assessores, o vereador visitou o local, onde analisou de perto as reivindicações populares.  “Esta é a principal avenida do bairro que dá acesso a todas as ruas e recebe grande fluxo de veículos e pessoas, por isso merece mais atenção na questão da acessibilidade e segurança”,  disse Kadu.

O presidente da Câmara também destaca a importância de melhorias na questão de acessibilidade para democratizar o uso dos espaços, permitindo o acesso de todos, sendo que após analise de técnicos responsáveis, as escadas e rampas de acessibilidade podem se estender por toda a avenida e pelo bairro.  Ainda com relação às necessidades de melhorias nesta região da cidade, o vereador Kadu foi o autor de outras proposituras referentes a melhorias na iluminação pública, limpeza de áreas públicas e reparos para escoamento de águas pluviais.

Vereador encaminha reivindicação de munícipes à Prefeitura


Publicada por em 07/02/2018

Receba as notícias da Câmara em seu email