Vereadores apelam à Prefeitura pela instalação de abrigos em ponto de táxi do Rodoterminal

07/02/2018

Após serem procurados por taxistas, os quais reclamam da ausência da cobertura em ponto de táxi localizado no Rodoterminal Metropolitano, os vereadores Alex Braga  - o Alex Backer (PRB), Carlos Fontes (PSD) e Celso Ávila (PV) protocolaram a Moção 113/2018. Nessa moção, os parlamentares apelam ao Poder Executivo, para que a Administração Municipal atenda essa reivindicação dos motoristas de taxi.

“A falta de abrigos no ponto de táxi deixa os veículos expostos ao sol e à chuva e causa transtornos também aos passageiros que embarcam e desembarcam no Rodoterminal”, afirmou o vereador Carlos Fontes, explicando o que motivou esse apelo à Prefeitura. Nesta manhã (7), antes de protocolar a Moção, os três parlamentares visitaram o local e constataram pessoalmente a necessidade de cobertura na referida área.

Vereadores visitaram o Rodoterminal nesta manhã (7)

Publicada por em 07/02/2018