Vereador pede informações sobre instalação de academia ao ar livre em praça do 31 de Março

07/02/2018

O vereador Paulo Monaro (SD), por meio do Requerimento 188/2018, pede informações e providências à Administração Municipal quanto à instalação de academia de ginástica ao ar livre no 31 de Março. O parlamentar afirma ter sido procurado por moradores do bairro, os quais questionam a possibilidade de implantação dessa benfeitoria, com o intuito de incentivar a prática de atividades físicas aos moradores daquela região da cidade.

No pedido de informações, o parlamentar indaga se existe a possibilidade de instalação de aparelhos de academia ao ar livre na praça do bairro 31 de Março e, em caso afirmativo, quando esse serviço deve ser realizado. Mas, caso não exista a previsão de implantação dessa academia, Monaro pede que a Prefeitura justifique os motivos e informe se existe algum projeto que incentive a prática esportiva naquela região.

Monaro visitou praça no 31 de Março a pedido de moradores

Publicada por em 07/02/2018