Prefeitura promete inaugurar duas Unidades de Saúde até abril e outras duas até o final do ano

07/02/2018

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), recebeu, nesta semana, resposta da Administração Municipal ao Requerimento 47/2018, aprovado durante a 1ª Reunião Ordinária. No documento, o secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, informa que duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) já finalizadas, localizadas nos bairros Planalto do Sol II e no Dona Regina, serão inauguradas em março e abril deste ano.

Ainda na resposta ao vereador, a Administração Municipal informou que duas unidades ainda estão em construção, uma delas para atender moradores da região da Vila Grego e Residencial Furlan e a outra localizada no Conjunto Habitacional Roberto Romano. O secretário municipal também informa que essas UBSs em obras devem ser concluídas e inauguradas ainda em 2018.

Publicada por em 07/02/2018