Proliferação de capivaras às margens do ribeirão dos Toledos motiva moção de apelo ao Executivo

09/01/2018

A proliferação de capivaras às margens do ribeirão dos Toledos, no bairro Icaraí, motivou o vereador Celso Ávila a apresentar moção de apelo ao Poder Executivo. Nessa moção, o parlamentar cobra providências da Administração Municipal quanto ao controle desses animais.

“É possível notar a presença de capivaras por toda a região do Jardim Icaraí e os moradores tem percebido o aumento rápido na quantidade desses animais”, afirmou o parlamentar, ressaltando que muitas dessas capivaras têm se dirigido até as residências do bairro, preocupando moradores. “Esses animais podem ser portadores do carrapato estrela, transmissor da febre maculosa, o que torna inviável seu convívio com a população”, destacou.

Quantidade de capivaras tem preocupado moradores do Icaraí

Publicada por em 09/01/2018