Pavimentação de rua do São Camilo motiva requerimento de informações

05/01/2018

O vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), por meio de requerimento protocolado na Câmara, questiona a Administração Municipal quanto à continuidade da pavimentação da rua Maria Teresa Guardiano Ribeiro, no bairro São Camilo. O parlamentar ressalta que essa via, a qual está situada na lateral da UBS Rubens Ribeiro, está em totalmente abandonada, com trecho sem asfalto nas proximidades da avenida Alfredo Contatto.

No pedido de informações, o parlamentar indaga se existe alguma previsão para a pavimentação dessa via e o motivo do trecho localizado nas proximidades do entroncamento com a avenida não ter recebido melhorias quando a via foi pavimentada. Carlão também pergunta se não havia previsão do asfaltamento em toda extensão da referida rua quando foi lançado o loteamento e se a Administração pretende pavimentar esse local.

Trecho da rua ainda não recebeu pavimentação

Publicada por em 05/01/2018