Marcos Rosado se reúne com secretário de Trânsito e pede mão única na rua do Chá

09/11/2017

O vereador Marcos Rosado (PR), empossado há duas semanas na Câmara Municipal, visitou, ontem (8), a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, onde esteve reunido com o responsável pela pasta, o secretário Rômulo Gobbi. Durante o encontro, em que se colocou à disposição para ajudar a Administração no que for possível, o parlamentar pediu a realização de estudos para a implantação de sentido único de direção na rua do Chá, no Jardim Pérola, entre outras melhorias para o trânsito da Zona Leste.

Antes de se reunir com o secretário municipal, o vereador protocolou a Indicação 8295/2017, por meio da qual sugeriu a mão única na rua do Chá. No documento, ele apontou que o referido local é bastante movimentado nos dois sentidos, o que tem causado transtornos e riscos de acidentes para motoristas que tentam acessar ou cruzar a referida rua. Rômulo Gobbi, bastante receptivo com o novo parlamentar, se comprometeu a analisar o pedido, com a realização de estudo técnico por engenheiros de tráfego dessa Secretaria.

Marcos Rosado assumiu a cadeira do vereador Antônio da Loja, do mesmo partido, afastado por motivos de saúde por tempo indeterminado.

Publicada por em 09/11/2017