Celso da Bicicletaria questiona Prefeitura sobre implantação de ciclofaixas no Município

11/10/2017

O vereador Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS), por meio de requerimento protocolado nesta quarta-feira (11), pede informações acerca da implantação de ciclovias e ciclofaixas no Município. O parlamentar tem recebido diversos questionamentos de munícipes e ciclistas a esse respeito.

No requerimento, Celso da Bicicletaria questiona quantas ciclovias e ciclofaixas existem em Santa Bárbara d’Oeste e os locais onde estão instaladas. Ele ainda pergunta se existem projetos de implantação de novas ciclovias/ciclofaixas no Município e, em caso afirmativo, solicita que a Prefeitura informe os locais e cronograma de implantação.

Publicada por em 11/10/2017