Joi pede informações sobre cumprimento de lei municipal relativa à aferição da merenda escolar

11/10/2017

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), por meio de requerimento protocolado hoje (11), solicita informações à Prefeitura a respeito do cumprimento da Lei Municipal nº 3.864, de 16 de agosto de 2016. Essa lei trata da aferição do peso na entrega dos alimentos nas Escolas Municipais, com o objetivo de garantir o controle e a correta distribuição da merenda escolas nas unidades de ensino, verificando que os itens comprados pelo Poder Executivo estão sendo efetivamente entregues nas escolas.

No requerimento, Joi indaga se a referida Lei está sendo aplicada e, em caso afirmativo, de que forma. O parlamentar questiona quem são os servidores públicos responsáveis pela efetivação da referida Lei e pede que a Prefeitura relacione as escolas, dia e horário aproximado em que a aferição da merenda é realizada.

Publicada por em 11/10/2017