Paulo Monaro questiona Prefeitura sobre construção de canaleta no Cidade Nova II

06/09/2017

O vereador Paulo Monaro (SD), por meio do Requerimento 1132/2017, pede informações à Administração Municipal quanto à construção de canaleta entre as ruas do Rayon e do Trigo, no bairro Cidade Nova II. O parlamentar afirma ter sido procurado por diversos moradores e comerciantes, os quais solicitam providências quanto à construção de uma nova canaleta entre essas duas vias.

Paulo Monaro ressalta que esteve no local e constatou pessoalmente a deficiência no escoamento da água pela falta de manutenção, o que ocasionou a deterioração do asfalto, ampliando o risco de acidentes naquela via. No requerimento, ele indaga se é possível a construção de uma canaleta nova nesse local e, em caso de resposta afirmativa, quando essa obra deve ser realizada. Caso não haja previsão para esse novo serviço, o vereador questiona o motivo.

Vereador esteve no local e cobrou nova canaleta

Publicada por em 06/09/2017