Em visita à ALESP, Isac Sorrillo e Joel do Gás pedem recursos para o Município

10/08/2017

Os vereadores Isac Sorrillo (DEM) e Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), visitaram, ontem (9), a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), onde apresentaram diferentes pedidos de recursos para Santa Bárbara d’Oeste. Os ofícios em que reivindicavam a destinação de emendas parlamentares ao Município foram entregues nos gabinetes dos deputados estaduais Cezinha de Madureira (DEM) e Chico Sardelli (PV).

Durante encontro com o deputado Cezinha de Madureira, o vereador Isac Motorista pediu a liberação de recursos para o recapeamento de diferentes ruas do Município, ressaltando que Santa Bárbara d’Oeste já conta com quase 200 mil habitantes, com intenso tráfego de veículos, e que os munícipes reclamam das más condições do asfalto. No gabinete do deputado Chico Sardelli, Isac entregou ofício reivindicando a destinação de R$ 160 mil para a aquisição de aparelho de ultrassom para a rede municipal de Saúde, sobretudo com o intuito de auxiliar no pré-natal.

Já o vereador Joel do Gás pediu ao deputado Cezinha a liberação de R$ 200 mil para a pavimentação de via localizada entre as ruas Grécia e Bartolomeu de Gusmão, no Parque Frezarin. “Essa obra é de suma importância, uma vez que a falta de asfalto dificulta o acesso a duas escolas localizadas no bairro”, afirmou. Ao deputado Chico Sardelli, Joel reivindicou a destinação de R$ 50 mil para construção de praça e de academia ao ar livre no Município.

Deputado Cezinha de Madureira recebeu dois pedidos

Vereadores també fizeram reivindicações a Chico Sardelli