Depois de pedido de Carlos Fontes, Prefeitura revitaliza canaleta no Vista Alegre

10/08/2017

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste promoveu, nesta semana, a construção de nova canaleta na avenida Antônio Moraes de Barros, no bairro Jardim Vista Alegre, em frente ao número 920. A melhoria atende a uma reivindicação feita pelo vereador Carlos Fontes em fevereiro deste ano.

Quando apresentou o pedido, o parlamentar ressaltou que essa era uma solicitação de diversos moradores do bairro, preocupados com o risco de acidentes no local, uma vez que, por deficiência no escoamento de água, a via apresentava trecho com asfalto deteriorado. Na época, Carlos Fontes ressaltava, também, que além do buraco, a falta de iluminação no trecho ampliava ainda mais o risco de acidentes.

“Fico feliz que mais essa reivindicação da população tenha sido atendida. É um investimento relativamente pequeno, mas que pode gerar grandes benefícios, reduzindo o risco de acidentes e garantindo mais tranquilidade aos munícipes”, afirmou.

Depois de pedido de Carlos Fontes, obra foi realizada

Publicada por em 10/08/2017