Vereadores se reúnem com secretária de Educação

19/05/2017

Os vereadores Germina Dottori (PV) e Isac Sorrillo (DEM) estiveram reunidos, nesta quarta-feira (17), com a secretária de Educação de Santa Bárbara d’Oeste, Tânia Mara da Silva, para saber mais sobre os trabalhos desenvolvidos pela pasta.

A secretária informou que, na gestão passada, foi necessário criar novos espaços para o atendimento das crianças. “Foram criadas sete novas escolas de Educação Infantil de 0 a 3 anos e essas unidades foram equipadas com materiais básicos para o atendimento das crianças”, afirmou. Tânia Mara declarou ainda que novos parques infantis estão sendo adquiridos por meio de licitação.

Para a vereadora Germina, o encontro foi importante para esclarecer as informações. “Alguns pais nos procuraram preocupados com a mudança do parquinho para outra escola. Com a reunião, soubemos que, no caso específico da Emei Clotilde, o parque era para crianças maiores e por isso foi levado para o CIEP Dom Eduardo Koaik. Além disso, os pais das crianças na creche podem ficar tranquilos, pois a secretária disse que, no início do próximo semestre, o parquinho já estará na unidade”, declarou.

Vereadores conversaram com Tânia Mara na última quarta (17)

Publicada por em 19/05/2017