Notícia

Encaminhar esta notícia Imprimir esta notícia Aumentar fonte Diminuir fonte

Joi apela por melhorias na iluminação do Beira Rio, Califórnia, Cruzeiro do Sul e Pinheirinho

17/05/2017

O vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), protocolou três moções de apelo ao Poder Executivo Municipal referentes à iluminação pública. Na primeira, o parlamentar reivindica a iluminação de ponto escuro na estrada que liga o pontilhão da linha férrea até a chácara onde se instalava a Casa Abrigo, no acesso ao bairro Beira Rio. “O Beira Rio deixou de ser apenas de chácaras de recreio para ser residencial e muitos moradores utilizam essa estrada à noite para chegar ao trabalho e estudar, passando por insegurança e risco de acidentes”, diz o parlamentar.

Na segunda, Joi pede a realização de operação força tarefa para troca de lâmpadas no acesso e bairros Califórnia e Beira Rio. “Moradores desses bairros solicitam providências, pois só no acesso e no Beira Rio há 33 lâmpadas apagadas, duas delas piscantes”, explica o vereador.

Na terceira moção, Joi também apela por operação força tarefa para troca de lâmpadas nos bairros Cruzeiro do Sul e Pinheirinho, locais onde também existem muitas lâmpadas apagadas. “A falta de iluminação está causando constantes transtornos e sérias ocorrências por ações de marginais, pois muitos moradores se deslocam à noite para o trabalho, as escolas e igrejas”, finaliza o parlamentar.


Publicada por em 17/05/2017

Receba as notícias da Câmara em seu email