Peressim sugere manutenção em calçada e construção de ciclovia na avenida da Saudade

20/04/2017

O vereador Cláudio Peressim (PEN) protocolou a Indicação nº 3.956/2017, em que sugere ao Poder Executivo Municipal a revitalização e manutenção da calçada da avenida da Saudade, assim como a construção dessa estrutura onde a mesma não existe, o que inclui o trecho paralelo à linha do trem. O parlamentar também pede que seja estudada a construção de ciclovia acoplada a essa calçada no Residencial Furlan.

“Essa calçada, que também é usada como pista de caminhada, está deteriorada, pois as raízes das árvores quebraram boa parte do concreto. Há, ainda, um trecho sem calçada, motivo de mais transtornos a quem transita a pé”, diz Peressim, que destaca a importância da construção de uma ciclovia para que ciclistas trafeguem com tranquilidade e segurança.

Publicada por em 20/04/2017