Presidente Kadu apresenta reivindicações populares ao secretário de meio ambiente

13/04/2017

O presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), reuniu-se, hoje (13) pela manhã, com o secretário municipal de Meio Ambiente, Cléber Canteiro, para discutir diversas solicitações populares recebidas nos últimos dias.

Canteiro explanou sobre o andamento do serviço de capinação em Santa Bárbara d’Oeste e destacou o aumento da demanda nos primeiros meses do ano devido ao período chuvoso.  “O secretário estuda meios para ter um número maior de equipes para esse serviço e dividi-lo em partes pela cidade para ter condições de dar manutenção em menos de 60 dias no mesmo local”, comenta Kadu.

O presidente esclarece que, atualmente, o Município conta com cinco equipes de oito pessoas para executar o serviço de capinação e limpeza. “O secretário também falou sobre o trabalho nos cemitérios municipais, atendendo a exigências da CETESB, e projetos para que a cidade possa ter um crematório municipal”, finaliza Kadu.

Kadu e assessor em reunião com o secretário Cléber Canteiro.

Publicada por em 13/04/2017