Kadu e Joi se reúnem com representantes de entidades para tratar de mudanças na Nota Fiscal Paulista

20/03/2017

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR); e o vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), se reuniram, hoje (20) pela manhã, com representantes de diversas entidades do Município que vieram ao Legislativo para tratar de suas preocupações quanto a mudanças nas regras para emissão da Nota Fiscal Paulista, anunciadas pelo Governo do Estado.

Participaram da reunião a Irmã Maria Geni de Brito, do Serviço Social em Promoção da Cidadania Imaculada Conceição; Célia Regina Cruz Cardoso, da Creche SOS; Claudete Oliveira Souza, da Creche João Paulo II; Vanderlei Domingues, do Asilo São Vicente de Paula; Carla Bueno, Rede Feminina de Combate ao Câncer; e Eufrásia Agizzio, da Amai (Associação de Monitoramento dos Autistas Incluídos), além do procurador da Câmara, Rodrigo Lorente.

“Apesar de aumentar o percentual destinado às entidades, acreditamos que as alterações no programa da Nota Fiscal Paulista representam enorme prejuízo para as associações, pois dificultam as doações pelo consumidor ao propor que as mesmas sejam feitas via aplicativo de celular e não em caixinhas que, geralmente, ficam ao lado dos caixas dos comércios”, explica a presidente da Amai.

Aos parlamentares, foi solicitado que levem tais insatisfações a seus representantes na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Kadu e Joi convidaram Eufrásia para falar sobre o assunto na Tribuna Livre da Câmara amanhã, antes da sessão camarária, e encaminharão moção de apelo ao Governo do Estado.

Kadu, Joi e representantes de entidades.

Publicada por em 20/03/2017