Em visita à Secretaria de Agricultura do Estado, Celso da Bicicletaria pede motoniveladora

17/03/2017

O vereador Celso Lucatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS), visitou, na última quarta-feira (15), a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, na Capital paulista. Nessa secretaria, o parlamentar protocolou ofício para a aquisição de máquina motoniveladora para a manutenção das estradas rurais de Santa Bárbara d'Oeste.

“Fui recebido pelo diretor técnico III da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Wagner Coura Mendes, que se prontificou a encaminhar nossa solicitação ao secretário Arnaldo Jardim”, afirmou o parlamentar. Celso afirmou estar confiante quanto o atendimento a essa reivindicação, destacando a importância da motoniveladora para facilitar o acesso a diferentes propriedades rurais.

Celso da Bicicletaria participou de reunião nesta semana

Publicada por em 17/03/2017