Notícia

Encaminhar esta notícia Imprimir esta notícia Aumentar fonte Diminuir fonte

Joi volta a cobrar mais agilidade em atendimento no laboratório do Hospital Santa Bárbara

16/03/2017

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), protocolou, nesta quinta-feira (16), moção em que manifesta apelo ao prefeito por providências referentes ao atendimento do laboratório de exames do Hospital Santa Bárbara. O parlamentar foi novamente procurado por munícipes, os quais reclamam da demora no atendimento.

Na moção de apelo encaminhada à Prefeitura, o vereador cita a reclamação de uma munícipe, a qual levou seu filho até o laboratório para a realização de um exame de sangue, sendo obrigada a aguardar das 7h30, horário em que deu entrada no hospital, até as 12h30. No dia seguinte, para a realização de outro exame, essa mesma munícipe esperava desde as 7 horas, encaminhando a reclamação ao vereador às 10h38, quando ainda não havia sido atendida.

“Infelizmente, o caso relatado por essa munícipe por meio das redes sociais não é isolado. Essa não foi a primeira vez que recebi reclamações a respeito da demora no atendimento nesse laboratório”, afirmou Joi, ressaltando já ter apelado à Prefeitura por melhorias. “Aparentemente, meu apelo anterior não resultou em ações efetivas para reduzir o tempo de espera no local, onde muitos pacientes estão em jejum, inclusive idosos e crianças”, disse.


Publicada por em 16/03/2017

Receba as notícias da Câmara em seu email