Notícia

Encaminhar esta notícia Imprimir esta notícia Aumentar fonte Diminuir fonte

Joel do Gás pede informações sobre área abandonada no Santa Rosa I

15/03/2017

O vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), protocolou, nesta quarta-feira (15), Requerimento nº 314/2017, por meio do qual pede informações acerca da área localizada entre as ruas Limeira, Joanópolis e Colina, no Jardim Santa Rosa I. O parlamentar foi procurado por munícipes que vivem nessa região da cidade, os quais o questionaram a respeito da área em questão, aparentemente abandonada.  

“Onde deveria haver uma calçada para pedestres, é possível observar apenas terra e mato, ocupando, inclusive, parte da via pública, prejudicando o trânsito de veículos pelo local”, disse o vereador, ressaltando que essa área tem sido utilizada para tráfico de entorpecentes, prostituição e uso de drogas, conforme relato dos moradores próximos. Ele também destaca que diversos assaltos foram registrados nos arredores.

No pedido de informações, Joel indaga se essa área pertence ao Município ou é particular e, caso seja pública, porque não foram tomadas as devidas providências para a manutenção desse local. Mas, caso o terreno seja privado, o vereador pergunta se o proprietário já foi notificado a respeito da necessidade de realizar serviços de limpeza e manutenção. Por fim, Joel pergunta se a Administração Municipal tem conhecimento a respeito das condições atuais desse local e se existe algum projeto para melhorias nessa área.

Vereador visitou a área antes de apresentar requerimento


Publicada por em 15/03/2017

Receba as notícias da Câmara em seu email