Notícia

Encaminhar esta notícia Imprimir esta notícia Aumentar fonte Diminuir fonte

Carlão Motorista pede informações sobre serviços de varrição na zona leste

15/03/2017

O vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), protocolou requerimento de informações dirigido ao prefeito Denis Andia (PV), por meio do qual faz questionamentos acerca dos serviços de varrição em bairros da zona leste do Município.

“Os moradores dessa região, principalmente do Jardim Adélia, afirmam que há alguns meses não testemunham a varrição sendo efetuada e questionam inclusive o motivo de os varredores estarem maciçamente presentes na região central e não nos bairros periféricos”, conta o parlamentar.

Ao prefeito, Carlão pergunta qual é o motivo de não estar sendo realizado o serviço de varrição de rua nos bairros da zona leste, qual é o cronograma de atividade das equipes de varrição, se existe alguma subdivisão de setores da cidade de maneira que possa privilegiar a região central em detrimento dos demais bairros, quantas pessoas compõem as equipes de varrição do Município e se o serviço é terceirizado.

Neste último caso, o vereador quer saber o nome da empresa terceirizada que atua no setor, o valor do contrato com a empresa terceirizada, além de cópia do contrato, e como é fiscalizado o cumprimento do inteiro teor do mesmo.


Publicada por em 15/03/2017

Receba as notícias da Câmara em seu email