Notícia

Encaminhar esta notícia Imprimir esta notícia Aumentar fonte Diminuir fonte

Dra. Germina visita AMEV para viabilizar quadra de esportes

13/03/2017

O fundador da AMEV (Associação Assistencial para Melhoria de Vida), Benedito Samuel Barbosa, pediu o apoio da vereadora Germina Dottori (PV) para viabilizar a construção de uma quadra de esportes na entidade. Ela esteve no local na última sexta-feira (11).

Os recursos para a obra estão garantidos, de acordo com o representante da entidade, faltando apenas o desvio de um curso de água da chuva, que corta o terreno onde será construída a quadra.

A AMEV atende crianças, adolescentes, famílias e membros do grupo de 3ª idade 'Amor Perfeito', trabalhando na prevenção da vulnerabilidade social e na inclusão dessas pessoas, através de ações socioeducativas, com oficinas pedagógicas, de dança (ballet, hip-hop, dança de rua e jazz), reforço escolar, violão, artesanato, culinária, coral, recreação, karatê e esportes em geral.

“Vou verificar a possibilidade de que esse serviço seja executado pela Administração Municipal, já que se trata de uma entidade sem fins lucrativos, para que a entidade possa oferecer mais este espaço à comunidade”, declarou Dra. Germina.

Vereadora esteve reunida, sexta-feira, com fundador da AMEV


Publicada por em 13/03/2017

Receba as notícias da Câmara em seu email