Câmara sedia a exposição "Rede Sustentável" até dia 21 de março

Data: 25/2/2014
Local: Rodovia SP-306, 1001.

O hall da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste sedia, até o dia 21 de março, a exposição “Rede Sustentável”, com obras dos professores e alunos da Rede Municipal de Educação e da artista plástica barbarense Lia MacKnight.

A mostra traz releituras de obras de artistas como Cândido Portinari, Aldemir Martins, Anita Malfatti, Di Cavalcanti e Lia Macknight executadas pelos professores da Rede Municipal de Santa Bárbara d’Oeste utilizando materiais recicláveis.

A atividade faz parte da proposta do Núcleo de Educação Ambiental de realizar atividades artísticas utilizando o conceito da redução, reutilização e reciclagem, presente na formação dos alunos das escolas municipais.

Os trabalhos apresentam, ainda, revestimentos provenientes do descarte de resíduos da construção civil pintados à mão pelos alunos da rede municipal contemplando temas ambientais.

As obras originais da artista barbarense Lia Macknight, que esteve presente no projeto auxiliando os professores na releitura de uma de suas obras, também farão parte da exposição.

A exposição “Rede Sustentável”, que teve início no dia 25 de fevereiro, ficará aberta ao público até o dia 21 de março, no hall da Câmara barbarense, localizada na rodovia SP-306, 1001, Jardim Primavera. A exposição pode ser visitada das 8 às 18horas, de segunda a sexta-feira. Mais informações: 19 3459-8900.